Cidade

Manifestantes queimam ônibus no Jardim das Margaridas após morte de morador

De acordo com o jornal Correio, 50 pessoas participaram do ato, ocorrido por volta das 9h30, próximo ao Conjunto Habitacional Minha Casa Minha Vida, com interdição da via

[Manifestantes queimam ônibus no Jardim das Margaridas após morte de morador]
Foto : Reprodução

Por Matheus Simoni no dia 14 de Setembro de 2018 ⋅ 15:20

Manifestantes fizeram um protesto na manhã de hoje (14) após a morte de Jairo Pereira, de 26 anos, que morava na rua Joaquim Ferreira, no bairro Jardim das Margaridas, em Salvador. Um ônibus foi incendiado durante a manifestação.

De acordo com o jornal Correio, 50 pessoas participaram do ato, ocorrido por volta das 9h30, próximo ao Conjunto Habitacional Minha Casa Minha Vida, com interdição da via. A rua só foi liberada por volta das 12h, segundo a Transalvador. 

A morte de Jairo é investigada pela polícia. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), o policiamento foi reforçado na área. "Na noite de quinta-feira (13), um traficante morreu em confonto com forças de segurança, naquela localidade, e os fatos podem ter relação. Com o criminoso foram apreendidos revólver, munições e porções de maconha", afirmou o órgão, por meio de nota. 

Notícias relacionadas

[Homem diz ter cometido 13 estupros em Salvador e RMS ]
Cidade

Homem diz ter cometido 13 estupros em Salvador e RMS

Por Juliana Almirante no dia 12 de Outubro de 2019 ⋅ 09:00 em Cidade

Segundo a polícia, ele oferecia as oportunidades de emprego, se passava pelo motorista de um suposto contratante, e dopava as mulheres, antes de cometer os crimes