Superintendente diz que intervenção complica trânsito na Paralela
O superintendente da Transalvador Fabrizzio Muller explicou, em contato com a Rádio Metrópole, que uma intervenção por conta das obras do metrô, nas proximidades do Detran, que não era esperada pelo órgão, acabou complicando ainda mais o trânsito na região. O engarrafamento já atinge as avenidas ACM, Tancredo Neves e a Luiz Viana Filho, a Paralela. [Leia mais...]
Por Juliana Almirante no dia 03 de Junho de 2015 ⋅ 09:01
O superintendente da Transalvador Fabrizzio Muller explicou, em contato com a Rádio Metrópole, que uma intervenção por conta das obras do metrô, nas proximidades do Detran, que não era esperada pelo órgão, acabou complicando ainda mais o trânsito na região. O engarrafamento já atinge as avenidas ACM, Tancredo Neves e a Luiz Viana Filho, a Paralela.
“Na obra do metrô, temos acompanhado e destacado uma equipe exclusiva para as obras para que possa mitigar os efeitos negativos. Só que fizeram uma ntervenção próximo ao Detran de madrugada e isso não foi combinado. Estamos tentando melhorar”, informou. Segundo ele, o congestionamento é complicado também por conta do aumento de fluxo de carros, em virtude da paralisação dos rodoviários metropolitanos.