Cidade

Eventos alteram o trânsito em diversos pontos de Salvador; saiba mais

Vias de três bairros sofrerão interdições

[Eventos alteram o trânsito em diversos pontos de Salvador; saiba mais]
Foto : Reprodução / Transalvador

Por Juliana Rodrigues no dia 10 de Novembro de 2018 ⋅ 09:30

O trânsito na capital baiana sofrerá alterações devido a eventos realizados hoje (9) nos bairros do Cabula e do Engenho Velho da Federação, além de um trecho da orla, de acordo com a Superintendência Municipal de Trânsito (Transalvador).

Confira as modificações:

Cabula: Por causa da Caminhada da Democracia, a Rua Silveira Martins será interditada de forma progressiva a partir das 15h. O cortejo sairá da Escola Municipal Governador Roberto Santos, sentido Universidade do Estado da Bahia (Uneb), com chegada na mesma escola.

Engenho Velho da Federação: Devido à realização do Projeto Temático Natal de Luz, a interdição progressiva do tráfego será feita a partir das 17h, na Rua Apolinário de Santana, com saída no recuo próximo ao Supermercado Compre Mais, seguindo pela Praça Mãe Ruinhó, Ladeira Manoel Bonfim. A chegada é no Colégio Nabuco.

Orla: Entre as 17h e as 22h, o tráfego na Avenida Octávio Mangabeira, sentido Itapuã, entre o antigo Aeroclube e o SESC, fica bloqueado para a realização do Circuito SEST/SENAT de Caminhada e Corrida de Rua.

Notícias relacionadas