Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 27 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Transalvador monta esquema especial para o Ba-Vi

Cidade

Transalvador monta esquema especial para o Ba-Vi

Trânsito será modificado no entorno do Barradão para facilitar o acesso dos torcedores

Transalvador monta esquema especial para o Ba-Vi

Foto: Divulgação / ECVitória

Por: Juliana Rodrigues no dia 10 de novembro de 2018 às 13:30

A Superintendência Municipal de Trânsito (Transalvador) montou uma operação especial para o duelo entre Bahia e Vitória, que acontece amanhã (11), no Barradão, com o objetivo de facilitar o acesso dos torcedores ao local da partida. 

A partir das 13h, o tráfego de veículos em frente ao estádio será interditado em ambos os sentidos da rua Arthémio Castro Valente, entre a Av. Mário Sergio Pondé de Paiva e a Praça Júlio Rego (rotatória). O bloqueio seguirá até o final do jogo. Os veículos provenientes da Avenida Luís Viana Filho, a Paralela, com destino à Avenida Aliomar Baleeiro poderão usar as ruas Aymoré Moreira e Mocambo. 

No período de uma hora após o fim do jogo, a Avenida Maria Lúcia, em Canabrava, terá sentido único em direção a São Marcos, no trecho entre o acesso ao estádio e a Praça São Rafael. Os veículos provenientes da Avenida São Rafael com destino à Av. Maria Lucia terão como opção de tráfego as ruas São Marcos, Jayme Vieira Lima (Pau da Lima) e a Av. Aliomar Baleeiro (Estrada Velha do Aeroporto).