
Cidade
CCR diz que busca solução que atenda padrão de passarela exigido pela Prefeitura
Depois da denúncia feita por Mário Kertész sobre o modelo inadequado das passarelas do metrô e o embargo, pela Sucom, da instalação do equipamento na Avenida Mário Leal Ferreira, a Bonocô, a CCR Metrô Bahia emitiu um comunicado informando que está tratando da adequação da estrutura com a Prefeitura, com o objetivo de definir uma solução que atenda ao padrão exigido pela Prefeitura. [Leia mais...]

Foto: Tácio Moreira/ Metropress
Depois da denúncia feita por Mário Kertész, na Rádio Metrópole, sobre o modelo inadequado das passarelas do metrô e o embargo, pela Sucom, da instalação do equipamento que seria implantado na Avenida Mário Leal Ferreira, a Bonocô, a concessionária CCR Metrô Bahia, responsável pela obra, emitiu um comunicado informando que está tratando da adequação da estrutura complementar da nova passarela da Av. Bonocô com a Prefeitura, com o objetivo de definir uma solução que atenda ao padrão exigido pelo poder público municipal. A CCR também ressaltou que as obras continuam e que apenas a instalação da passarela que foi suspensa.
A Prefeitura já havia informado, ao Metro1, também por meio de nota, que exigiu da concessionária o padrão dos equipamentos estabelecido na cidade. "Em todos os documentos e acordos firmados com a CCR e com outras empresas que se obrigam a instalar tais equipamentos, a Prefeitura sempre exige que as passarelas estejam de acordo com o padrão estabelecido pela Desal", conforme texto do comunicado.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.