Cidade

Sedur remove 44 peças publicitárias de candidatos à presidência da OAB-BA

A ação removeu 18 faixas, 14 bandeiras e 12 blimps

[Sedur remove 44 peças publicitárias de candidatos à presidência da OAB-BA]
Foto : Leitor Metro1

Por Marina Hortélio no dia 21 de Novembro de 2018 ⋅ 17:20

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Urbanismo removeu 44 peças publicitárias irregulares dos candidatos à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil secção Bahia. A eleição da OAB-BA acontece hoje (21).

As peças foram instaladas em áreas públicas de vários pontos da cidade, o que é proibido pela Lei Municipal nº 30.095/2018 que regulamenta regras para a exibição da publicidade em Salvador.

A ação realizada por duas equipes da Sedur removeu 18 faixas, 14 bandeiras e 12 blimps. As peças irregulares estavam instaladas nas avenidas ACM, Tancredo Neves, Paralela, Juracy Magalhães e Bonocô. As publicidades também estavam alojadas nos bairros do Rio Vermelho, Ondina e Imbuí, além do Centro Administrativo.

Segundo o diretor de fiscalização da Sedur, Átila Brandão Júnior, os infratores vãos ser penalizados por descumprir a lei, o que vai gerar um auto de infração com base no Anexo III da Tabela de Multas - Lei Municipal nº 30.095/2018.

Notícias relacionadas

[Homem diz ter cometido 13 estupros em Salvador e RMS ]
Cidade

Homem diz ter cometido 13 estupros em Salvador e RMS

Por Juliana Almirante no dia 12 de Outubro de 2019 ⋅ 09:00 em Cidade

Segundo a polícia, ele oferecia as oportunidades de emprego, se passava pelo motorista de um suposto contratante, e dopava as mulheres, antes de cometer os crimes