Cidade

Aeroporto desliga ar-condicionado para instalar novo sistema de climatização 

Atualmente, estão sendo substituídos também os dutos de ar-condicionado situados no forro do terminal do Aeroporto

[Aeroporto desliga ar-condicionado para instalar novo sistema de climatização ]
Foto : Wikimedia

Por Alexandre Galvão no dia 05 de Dezembro de 2018 ⋅ 10:00

O ar-condicionado do Aeroporto Luis Eduardo Magalhães, em Salvador, será desligado hoje (5) às 16h. De acordo com a assessoria do local, a medida faz parte das obras de implantação do novo sistema de refrigeração do modal. Durante o período em que a refrigeração parar, a ventilação mecância estará operando.

"O horário da intervenção foi programado de forma a minimizar grandes impactos no conforto térmico dos passageiros, já que é um intervalo em que há menor fluxo de pessoas e de temperaturas mais amenas", diz a assessoria.

Atualmente, estão sendo substituídos também os dutos de ar-condicionado situados no forro do terminal do Aeroporto. A renovação já foi concluída no primeiro andar, e está andamento no térreo e no segundo pavimento.

A nova Central de Água Gelada terá maior capacidade de resfriamento es eu sistema de automação permitirá ainda redução do consumo energético, sendo capaz de aumentar e diminuir automaticamente a intensidade do resfriamento de acordo com a demanda do terminal.

Notícias relacionadas