Cidade

Travessia Salvador-Mar Grande é suspensa devido ao mau tempo

Escunas de turismo que fazem o passeio às ilhas foram suspensas em definitivo

[Travessia Salvador-Mar Grande é suspensa devido ao mau tempo]
Foto : Divulgação / Astramab

Por Daniel Brito no dia 09 de Dezembro de 2018 ⋅ 10:30

A travessia Salvador - Mar Grande foi suspensa na manhã de hoje (9) devido ao mau tempo causado pelos fortes ventos e chuvas que atingem a Baía de Todos os Santos, de acordo com informações da Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia (Astramab). 

Entretanto, segundo a concessionária responsável pelo sistema, é possível que a operação seja retomada, caso as condições de navegação na Baía melhorem durante o dia. A travessia operava normalmente até às 7h30, quando os operadores decidiram pela suspensão até que o tempo melhore.

Também por causa do mau tempo, a travessia Salvador-Morro de São Paulo opera com conexão em Itaparica hoje. As embarcações saem do Terminal Náutico, no Comércio, atracam na Ilha de Itaparica, local onde os passageiros seguem de ônibus até a Ponta do Curral (em Valença) e, de lá, seguem viagem normalmente.

A Astramab informou que os próximos horários dos catamarãs são 10h30, 13h e 14h30, sentido Morro. Para quem vem sentido Salvador, as próximas saídas estão previstas para 11h30, 13h e 15h.
 

Notícias relacionadas

[Ufba fica sem luz após roubo de cabos]
Cidade

Ufba fica sem luz após roubo de cabos

Por Kamille Martinho no dia 18 de Outubro de 2019 ⋅ 14:20 em Cidade

Assessoria da universidade afirma que novo material já está sendo providenciado