Cidade

Ajudante de cozinha esfaqueia colega após briga por batata frita

Caso aconteceu ontem, no Hotel Fiesta, em Salvador

[Ajudante de cozinha esfaqueia colega após briga por batata frita]
Foto : Divulgação

Por Juliana Rodrigues no dia 12 de Dezembro de 2018 ⋅ 12:00

Uma funcionária do Hotel Fiesta, no bairro do Itaigara, esfaqueou uma colega pelas costas na noite de ontem (11).

Segundo o boletim de ocorrência registrado no Posto da Polícia Civil, do Hospital Geral do Estado (HGE), a agressora, identificada como Gilmara Azevedo, iniciou uma discussão com a colega Cláudia Silva de Oliveira, 44 anos, por volta das 22h. O ataque aconteceu após um caso envolvendo a fritura de batatas na cozinha do hotel.

Após uma discussão intensa, Gilmara pegou uma faca e golpeou pelas costas a vítima, que foi socorrida no local e encaminhada para o HGE. Cláudia permanece internada, enquanto Gilmara foi conduzida para a 16ª Delegacia Territorial, na Pituba, e presa em flagrante por tentativa de homicídio.

Em entrevista ao jornal Correio, a delegada titular da 16ª DT, Maria Selma Lima, relatou o ocorrido. "De repente começou a situação porque uma estava gritando 'batatinha' e a outra se estressou porque não havia pedido autorização para fritar as batatas", disse.

Em seguida, de acordo com a titular, as duas discutiram e trocaram calúnias. "A agressora disse que ouvia uma voz na cabeça dizendo que precisava pegar uma faca e dar nas costas da outra. Foi aí que a vítima voltou para a cozinha e tomou a facada nas costas", explicou a delegada.

Notícias relacionadas