Terça-feira, 07 de abril de 2026

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Projeto Viver Barra traz programação para o final de semana; confira

Cidade

Projeto Viver Barra traz programação para o final de semana; confira

Não vai faltar opção cultural para quem for ficar em Salvador durante o feriado prolongado de 12 de outubro. Promovido pela Prefeitura por meio da Empresa Salvador Turismo (Saltur), nessa sexta-feira (09), quem passar pelo Forte Santa Maria vai poder conferir apresentações de trombone, piano elétrico, bateria e contrabaixo de Fred Dantas [Leia mais...]

Projeto Viver Barra traz programação para o final de semana; confira

Foto: Reprodução/Saltur

Por: Bárbara Silveira no dia 09 de outubro de 2015 às 15:30

Não vai faltar opção cultural para quem for ficar em Salvador durante o feriado prolongado de 12 de outubro. Promovido pela Prefeitura por meio da Empresa Salvador Turismo (Saltur), nessa sexta-feira (09), quem passar pelo Forte Santa Maria vai poder conferir apresentações de trombone, piano elétrico, bateria e contrabaixo de Fred Dantas, Thiago Mendes, Lucas Paulo e participação de Reinan Proença, a partir das 17h30. Em seguida, às 19h30, é a vez da apresentação do trio de músicos Jaqueline Damasceno, Bruno Aranha e Roberto Aranha.

No sábado (10), as apresentações vão ter início às 11h com a Feira Baiana de Artesanato, ao lado do Farol da Barra, com apresentações a partir das 17h, no Largo do Farol. Já no domingo (11), segundo a Saltur, será realizada uma programação especial em comemoração do Dia das Crianças, com música, brincadeiras e esporte.