
Cidade
Justiça arbitral oferece serviço gratuito à população de Salvador
As pessoas que necessitam resolver questões judiciais, vão poder contar com atendimento gratuito para solucionar conflitos jurídicos a partir da próxima sexta-feira (23) até a terça-feira (27). O serviço será ofertado pelo Conselho Nacional de Justiça Arbitral (Conaja), através da realização de orientação jurídica, mediação de conflitos e conciliação. [Leia mais...]

Foto: Reprodução / Ag. Brasil
As pessoas que necessitam resolver questões jurídicas vão poder contar com atendimento gratuito para solucionar conflitos, a partir da próxima sexta-feira (23) até a terça-feira (27). O serviço será ofertado no Coméricio, Pelourinho, Susuarana e Mussurunga pelo Conselho Nacional de Juístiça Arbitral (Conaja), através da realização de orientação jurídica, mediação de conflitos e conciliação.
A sentença da Justiça Arbitral não está sujeita a homologação ou recurso pelo poder judiciário, possibilitando um prazo máximo de seis meses para ser deferida. Para os processo mais simples, essa é uma boa opção para se ter mais agilidade nas conclusões dos casos, além de evitar os prazos longos da justiça comum.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.