Cidade

Chuva alaga avenidas e provoca transtornos em Salvador; veja

Um trecho da avenida Barros Reis chegou a virar um verdadeiro "rio", como mostram imagens enviadas por ouvintes

[Chuva alaga avenidas e provoca transtornos em Salvador; veja]
Foto : Leitor Metro1

Por Juliana Rodrigues no dia 04 de Abril de 2019 ⋅ 10:56

Após dar uma breve trégua durante a semana, a chuva voltou a cair em Salvador e provocou alagamentos em diversas vias na manhã de hoje (4).

De acordo com a Superintendência de Trânsito do Salvador (Transalvador), um dos principais pontos de complicação está na avenida Vasco da Gama, sentido Dique do Tororó, gerando reflexos na Avenida General Graça Lessa (Ogunjá) e na Avenida Mário Leal Ferreira (Bonocô).

Ouvintes da Rádio Metrópole ainda relatam alagamentos nas avenidas Barros Reis e Luís Viana Filho (Paralela). Um trecho da Barros Reis chegou a virar um verdadeiro "rio", como mostra um vídeo enviado pelo ouvinte Matheus Cerqueira (veja abaixo).

Até as 10h de hoje, a Defesa Civil de Salvador (Codesal) registrou 33 ocorrências, sendo três deslizamentos de terra, três alagamentos de imóvel, quatro ameaças de desabamento e sete ameaças de deslizamento.

Confira:

Notícias relacionadas

[Homem diz ter cometido 13 estupros em Salvador e RMS ]
Cidade

Homem diz ter cometido 13 estupros em Salvador e RMS

Por Juliana Almirante no dia 12 de Outubro de 2019 ⋅ 09:00 em Cidade

Segundo a polícia, ele oferecia as oportunidades de emprego, se passava pelo motorista de um suposto contratante, e dopava as mulheres, antes de cometer os crimes