Cidade
Jerônimo confirma início dos testes do VLT de Salvador e prevê entrega da nova Rodoviária em 2026

Durante entrevista à Rádio Metrópole nesta quinta-feira (22), o diretor do Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (Detran-Ba), Maurício Bacelar (PTN), respondeu o questionamento de uma ouvinte sobre uma clínica que prestou os serviços para renovação da Carteira Nacional de Habilitação (CNH).[Leia mais...]

Foto: Tácio Moreira/ Metropress
Durante entrevista à Rádio Metrópole nesta quinta-feira (22), o diretor do Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (Detran-Ba), Maurício Bacelar (PTN), respondeu o questionamento de uma ouvinte sobre uma clínica que prestou os serviços para renovação da Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Na ocasião, a ouvinte reclamou ter tido um prejuízo de cerca de R$ 800 e se queixou do atendimento da Clínica Psicológica localizada no Edfício Redenção, próximo ao Salvador Shopping, que “não tinha a mínima condição de atendimento”. A ouvinte disse, ainda, que o rapaz que efetuou o atendimento não parecia ser um médico.
Bacelar agradeceu a denúncia, e afirmou que providências serão tomadas. “Faremos a fiscalização dessa clínica para que ela preste aos usuários e aos clientes o serviço que o Detran credenciou. Se for comprovado isso, ela será suspensa”.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.