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Azul é notificada pelo Procon após cancelamento de voo em Salvador

Empresa deve apresentar documentos que justifiquem cancelamento no prazo de cinco dias

[Azul é notificada pelo Procon após cancelamento de voo em Salvador]
Foto : Divulgação

Por Juliana Almirante no dia 17 de Maio de 2019 ⋅ 08:40

A Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-BA) notificou ontem (16), a companhia aérea Azul, devido a transtornos causados pelo cancelamento do voo nº 4118 que partiria de Salvador com destino a Ilhéus.

A empresa deve prestar os devidos esclarecimentos acerca das providências tomadas para garantir a assistência material, relativa a contato, alimentação e hospedagem, além de restituição dos valores pagos e reacomodação dos passageiros em outros voos, conforme a opção e conveniência dos consumidores.

A empresa ainda recebeu o prazo de cinco dias para apresentar os documentos que justificam a descontinuidade do serviço. 

Procurada pelo Metro1, a Azul confirmou o recebimento da notificação do Procon e  pontuou que responderá ao órgão dentro do prazo determinado.

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