Cidade

Ela usa canudo de metal? Semana do Meio Ambiente terá show de Lorena Improta em Salvador 

Uma surpresa especial ficará por conta da apresentação dos irmãos Juan e Ravena

[Ela usa canudo de metal? Semana do Meio Ambiente terá show de Lorena Improta em Salvador ]
Foto :Facebook/ofantasticomundodalore

Por Metro1 no dia 04 de Junho de 2019 ⋅ 15:27

A gente não sabe se ela já abandonou o canudo de plástico, mas a expectativa é das melhores. Após ser contratada pela prefeitura de Salvador para participar das comemorações da Semana do Meio Ambiente, Lorena Improta poderá adotar uma agenda mais “verde” na vida. 

A primeira apresentação da semana será comandada pela dançarina, no Anfiteatro Dorival Caymmi. Lorena levará ao Parque da Cidade o show “Fantástico Mundo da Lore”, voltado para a criançada e que promete agitar o público presente. Em seguida será a vez de apreciar a voz firme de Margareth Menezes. A cantora baiana deve subir ao palco do anfiteatro logo após o fim do show da Lore. 

Uma surpresa especial ficará por conta da apresentação dos irmãos Juan e Ravena, que se apresentam em um equipamento construído especialmente para a dupla tocar em carnavais e micaretas pelo Brasil. Eles circularão pelas vias de dentro do Parque da Cidade a bordo do “Trio Solar”. 

O minitrio é totalmente sustentável, e pioneiro, sendo o primeiro com energia solar já fabricado. Os shows também comemoram os três anos de requalificação do Parque da Cidade, que recebeu mais de 3,6 milhões de pessoas desde a reabertura em 2016.

Notícias relacionadas