Cidade

Rodoviária de Salvador tem 1,8 mil horários extras para o São João

De acordo com a Agerba, a expectativa é que 180 mil passageiros usem o terminal entre os dias 18 e 24 de junho

[Rodoviária de Salvador tem 1,8 mil horários extras para o São João]
Foto : Divulgação

Por Juliana Rodrigues no dia 10 de Junho de 2019 ⋅ 13:20

Mil e oitocentos horários extras foram disponibilizados na rodoviária de Salvador para o período entre o feriado de Corpus Christi e o São João. De acordo com a Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia (Agerba), que administra o terminal, uma operação especial vai ser realizada no local entre os dias 18 e 24 de junho para dar conta da demanda.

Os horários extras se somam aos 540 já ofertados diariamente na rodoviária da capital. A estimativa da Agerba é que 180 mil passageiros usem o terminal no período da operação especial, com destino a cidades do interior da Bahia. O maior fluxo é esperado para o dia 19, véspera do feriado de Corpus Christi.

Entre os destinos mais procurados para os festejos juninos estão as cidades de Amargosa, Cruz das Almas, Santo Antônio de Jesus, Conceição de Feira, Senhor do Bonfim, Irecê, Xique-Xique e Piritiba. Os municípios da região metropolitana, Litoral Norte e do Recôncavo Baiano também são muito buscados.

Notícias relacionadas