Sexta-feira, 21 de março de 2025

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

"Era apaixonado pelo que fazia”, lembra pai de piloto morto em Salvador

Cidade

"Era apaixonado pelo que fazia”, lembra pai de piloto morto em Salvador

Menos de 24 horas depois da morte do filho, o piloto André Textor, de 30 anos, que faleceu durante apresentação da esquadrilha “Textor Air Show”, no Farol da Barra, em Salvador, Ruy Alberto Textor lembrou o amor do filho pela profissão. “Ele era muito carismático, todo mundo gostava muito dele. Era apaixonado pelo que fazia. Ele era muito admirado por todos que o conheciam e ele tratava todo mundo igual”, disse ao G1. [Leia mais...]

"Era apaixonado pelo que fazia”, lembra pai de piloto morto em Salvador

Foto: Reprodução/Facebook

Por: Bárbara Silveira no dia 01 de novembro de 2015 às 12:22

Menos de 24 horas depois da morte do filho, o piloto André Textor, de 30 anos, que faleceu durante apresentação da esquadrilha “Textor Air Show”, no Farol da Barra, em Salvador, Ruy Alberto Textor lembrou o amor do filho pela profissão. “Ele era muito carismático, todo mundo gostava muito dele. Era apaixonado pelo que fazia. Ele era muito admirado por todos que o conheciam e ele tratava todo mundo igual”, disse ao G1.

Ruy, que também é piloto, estava com André e mais um filho na apresentação em comemoração ao Dia do Aviador na Capital baiana. “Era um grande herói. Ver um filho teu morrer assim é muito forte a dor. A família inteira está muito triste”, lamentou. André, que era casado, deixa uma filha de dois anos e a esposa grávida. O enterro será realizado na próxima segunda-feira (2) na cidade de Rio Verde, em Goiás.