Cidade

Metrópole Turismo recebe amanhã diretor da empresa que vai gerir Centro de Convenções

Diretor de Novos Negócios da GL Events no Brasil, Rodolfo Bittencourt estará no Metrópole Turismo com Lara Kertész amanhã (23)

[Metrópole Turismo recebe amanhã diretor da empresa que vai gerir Centro de Convenções]
Foto : Divulgação

Por Metro1 no dia 22 de Julho de 2019 ⋅ 19:00

O diretor de Novos Negócios da GL Events, empresa que irá gerir o Centro de Convenções de Salvador, Rodolfo Bittencourt irá participar amanhã (23) do programa Metrópole Turismo com Lara Kertész.

A multinacional francesa GL Events venceu a licitação para gerir o Centro de Convenções pelos próximos 25 anos. A empresa, que está no Brasil desde 2006, já faz a gestão de três espaços para eventos no Sudeste.

"Expandir nossa atuação para o Nordeste é estratégico para os negócios da companhia. O objetivo é usar a força do grupo no país e exterior para desenvolver novos eventos na cidade e tornar o destino ainda mais atrativo”, afirma Bittencourt.

Em fase final de construção pela Prefeitura de Salvador, o centro de convenções em formato de uma pomba – símbolo da bandeira da capital baiana – tem previsão de inauguração para dezembro de 2019.

Notícias relacionadas

[Ônibus voltam a circular no bairro de Santa Cruz]
Cidade

Ônibus voltam a circular no bairro de Santa Cruz

Por Juliana Rodrigues no dia 16 de Agosto de 2019 ⋅ 12:03 em Cidade

Veículos deixaram de entrar na localidade na noite de ontem (15), quando homens armados invadiram uma casa e fizeram moradores reféns por mais de uma hora