Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 27 de julho de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Volta do feriado é tranquila na BR-324 e na Estrada do Coco

Cidade

Volta do feriado é tranquila na BR-324 e na Estrada do Coco

O movimento das estradas na volta do feriado de Corpus Christi é tranquilo neste domingo (7) em Salvador, conforme os órgãos de fiscalização. Muitas pessoas deixaram a cidade na última quinta-feira (4) e prolongaram o feriado. [Leia mais...]

Volta do feriado é tranquila na BR-324 e na Estrada do Coco

Foto: Reprodução/ Subae

Por: Bárbara Gomes no dia 07 de junho de 2015 às 15:21

O movimento das estradas na volta do feriado de Corpus Christi é tranquilo neste domingo (7) em Salvador, conforme os órgãos de fiscalização. Muitas pessoas deixaram a cidade na última quinta-feira (4) e prolongaram o feriado. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o fluxo de veículos na BR-324 sentido Salvador está tranquilo, bem como na BA-099, conhecida como Estrada do Coco. Mas os condutores devem ficar atentos com as chuvas e as vias molhadas, nesta tarde.

De acordo com informações da Transalvador, os motoristas não encontram lentidão nas proximidades da rodoviária, nem nos terminais Náutico da Bahia, na Cidade Baixa. Nesses locais, o fluxo de passageiros é moderado. Conforme informações da Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia (Astramab) a travessia Salvador-Mar Grande acontece com embarque imediato tanto no Terminal Náutico da Bahia e também no Terminal Hidroviário de Vera Cruz, na Ilha. Oito embarcações estão disponíveis e outras seis, que podem entrar em operação caso seja necessário. Os horários de saída acontecem a cada 30 minutos e as condições de navegação estão tranquilas na Baía de Todos os Santos. A última viagem do dia saindo de Salvador será às 20h e de Mar Grande às 18:30. 

De acordo com informações de passageiros, por volta das 17h deste domingo, o movimento começou a ficar intenso na Estação de Ferry Itaparica-Salvador, com espera de até 2h na fila.  Os ferries passaram a operar a cada 30m.