Cidade

Suspeitos de arrombar lojas em Cosme de Farias são autuados em flagrante 

Grupo arrombou os estabelecimentos e foi impedido por policiais de levar os produtos 

[Suspeitos de arrombar lojas em Cosme de Farias são autuados em flagrante ]
Foto : Divulgação/ SSP-BA

Por Juliana Almirante no dia 09 de Outubro de 2019 ⋅ 14:20

As 31 pessoas que foram detidas suspeitas de furtar duas lojas no bairro de Cosme de Farias, em Salvador, na noite de ontem (8), foram autuadas em flagrante pela Polícia Civil. A informação foi divulgada em comunicado da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA) no final da manhã de hoje (9).

O grupo arrombou os estabelecimentos e foi impedido de levar os produtos por equipes da 58ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) e das Rondas Especiais (Rondesp) Atlântico. 

Vinte integrantes do bando já prestaram depoimento na Central de Flagrantes e foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde vão passar por exames de corpo de delito.

Outra parte do grupo ainda será submetida à avaliação. Depois da conclusão de todos os exames, os suspeitos de invasão serão conduzidos para audiência de custódia que serão realizadas na quinta (10) e sexta-feira (11).

Notícias relacionadas

[Homem diz ter cometido 13 estupros em Salvador e RMS ]
Cidade

Homem diz ter cometido 13 estupros em Salvador e RMS

Por Juliana Almirante no dia 12 de Outubro de 2019 ⋅ 09:00 em Cidade

Segundo a polícia, ele oferecia as oportunidades de emprego, se passava pelo motorista de um suposto contratante, e dopava as mulheres, antes de cometer os crimes