Cidade

'Já fomos colegas e amigos. Não vejo problema' diz Casemiro sobre reconciliação com Bocão

Na última quinta-feira (14) Zé Eduardo parabenizou Casemiro pela aproximação e que este foi o "maior presente que poderia ter este ano"

['Já fomos colegas e amigos. Não vejo problema' diz Casemiro sobre reconciliação com Bocão]
Foto : Reprodução / Instagram

Por Metro1 no dia 18 de Novembro de 2019 ⋅ 14:40

O jornalista Casemiro Neto, âncora da TV Aratu, afiliada do SBT, comentou a reconciliação com o colega de profissão e José Eduardo, após brigas por causa da audiência. Casemiro, que tomou a iniciativa da aproximação, disse que "as coisas têm que ser superadas com o tempo". As informações são do PNotícias.

"Já fomos colegas de emissora e amigos. Não vejo problema nisso", disse. Casemiro comenta que conversou bastante com Zé Eduardo e que relembraram os tempos em que eram mais próximos. Segundo ele, todo desentendimento é coisa do passado e já está superado.

Na última quinta-feira (14) Zé Eduardo parabenizou Casemiro pela atitude e que este foi o "maior presente que poderia ter este ano". "Poderia ter partido de mim, mas não sei se teria a coragem, a depender da reação dele. Mas ele veio, me abraçou e apertou minha mão. A atitude foi de homem 100%. Sempre o admirei", concluiu Bocão.

Notícias relacionadas