METROPOLE

Quinta-feira, 06 de maio de 2021

Cidade

Caminhada do Samba terá esquema especial de serviços e trânsito em Salvador

Evento acontece no domingo (1º), entre a Av. Contorno e o Elevador Lacerda, e faz parte das homenagens ao Dia do Samba

Caminhada do Samba terá esquema especial de serviços e trânsito em Salvador

Foto: Alex Oliveira / Setur

Por: Juliana Rodrigues no dia 28 de novembro de 2019 às 13:20

A 14ª Caminhada do Samba acontece em Salvador neste domingo (1º), como parte das homenagens ao Dia do Samba, comemorado em 2 de dezembro. O evento começa às 13h, com percurso que vai da avenida Lafayette Coutinho (Contorno) até o Elevador Lacerda, no Comércio. Segundo a Prefeitura de Salvador, um esquema especial de serviços e trânsito será montado na ocasião.

As Unidades de Pronto Atendimento (UPA) de Brotas e do Vale dos Barris estarão prontas para atuar em possíveis ocorrências na data. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também estará à disposição para eventuais chamados.

Agentes da Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop) estarão no circuito da festa, estabelecendo o ordenamento do espaço público e coibindo possíveis excessos, além de organizar os espaços ocupados por vendedores ambulantes e todos os comerciantes do evento.

No dia do evento, o tráfego será proibido em todo o percurso entre 12h e 20h. O trecho interditado será desde o Viaduto Menininha do Gantois (Contorno) até em frente ao Elevador Lacerda.

TV METRO

Entrevistas

Jessé Souza

Em 05 de maio de 2021
ASSINE O CANALMETROPOLE NO YOUTUBE
Caminhada do Samba terá esquema especial de serviços e trânsito em Salvador - Metro 1