Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Terça-feira, 19 de março de 2024

Cidade

Sebrae seleciona empreendedores das classes D e E para programa gratuito de capacitação

Ação voltada para o segmento da economia criativa tem inscrições abertas até o dia 10 de janeiro de 2020 e acontecerá no Espaço Colabore (foto)

Sebrae seleciona empreendedores das classes D e E para programa gratuito de capacitação

Foto: Marcelo Gandra/Secis

Por: Metro1 no dia 09 de dezembro de 2019 às 11:20

O Sebrae Bahia seleciona empreendedores de Salvador e região metropolitana para o Programa DICE Fellowship. A ação visa capacitar empreendedores das classes D e E, que atuem no segmento da economia criativa. As inscrições estão abertas até o dia 10 de janeiro de 2020.

O objetivo é ajudá-los a aprimorar os conhecimentos e qualificações para que possam sustentar os negócios e multiplicar o impacto. As inscrições podem ser realizadas pela internet e mais informações estão disponíveis aqui.

O Programa é inteiramente gratuito e será realizado no Sebraelab Salvador, localizado no Espaço Colabore – Inovação de Impacto (Parque da Cidade) durante 5 (cinco) finais de semana entre janeiro e abril de 2020, conforme cronograma a ser divulgado.

O DICE Fellowship foi desenvolvido pelo British Council no Paquistão, com apoio da School of Leadership (Paquistão) e Nordicity (Reino Unido). O programa é voltado para empreendedores que atuem com moda, artesanato, fotografia, música, teatro, novas mídias, design, games, artes, literatura, educação, audiovisual, dentre outras atividades criativas.

Para participar do DICE Fellowship é necessário ser maior de 18 anos, ter renda familiar de até 3 (três) salários mínimos, possuir um empreendimento criativo e social (com ou sem CNPJ) funcionando há pelo menos 1 (um) ano, ter vontade de crescer e expandir o negócio.