Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 20 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Transalvador altera tráfego neste fim de semana para realização de eventos

Cidade

Transalvador altera tráfego neste fim de semana para realização de eventos

As mudanças serão nos bairros de Brotas, Sussuarana, Comércio, Pernambués e Monte Serrat

Transalvador altera tráfego neste fim de semana para realização de eventos

Foto: Divulgação/Transalvador

Por: Lara Curcino no dia 14 de dezembro de 2019 às 08:00

A Transalvador realiza hoje (14) e amanhã mudanças no trânsito da capital baiana devido a eventos que vão ocorrer neste final de semana. Os bairros em que vai haver alterações são Brotas, Sussuarana, Comércio, Pernambués e Monte Serrat.

 

Confira a programação completa:

Caminhada em Comemoração ao Dia da Bíblia - Pernambués

Acontece, neste sábado (14), a Caminhada em Comemoração ao Dia da Bíblia, promovida pelo Ministério Batista Consolo em Jerusalém. Para realização do evento, haverá interdição progressiva do tráfego de veículos, a partir das 15h, nas seguintes vias: Rua Santa Bárbara de Saramandaia Rua Santo Antônio de Pádua, Rua Santa Bárbara de Saramandaia, Rua Euclydes da Cunha, Rua Santa Bárbara de Saramandaia, Rua Sr. Do Bonfim, Rua Régia Beto, Rua da Horta, Rua Mário Kértesz, Rua Mariza Santos, Rua do Tubo, Rua da jaqueira de Saramandaia, Rua da Mangueira (Chegada Largo da Mangueira ).

 

Festa de Santa Luzia - Brotas

Neste final de semana (sábado e domingo), acontece a Festa de Santa Luzia no bairro de Brotas. Para tal, ocorrerá a interdição do tráfego de veículos Rua Almirante Alves Câmara (imediações do Largo do Final de Linha), no dia 14, das 19:00 às 01:30 do dia subsequente, e no dia 15, das 09:00 às 22:00.

Para realização do cortejo, também será necessária a interdição progressiva do tráfego de veículos no sábado (15), a partir das 9h, nas seguintes vias: Rua Almirante Alves Câmara (Saída na Igreja Santa Luzia / Final de Linha do Engenho Velho de Brotas), Rua Maria Felipa, Rua Brígida do Vale, Travessa Antônio Costa, Rua Antônio Costa, Rua Pedro Malhado, Rua Brígida do Vale, Praça Capelinha, Rua Manoel Faustino, Rua Padre Luiz Figueira (Chegada na Igreja Santa Luzia / Final de Linha do Engenho Velho de Brotas).

 

Caminhada pela Paz - Brotas

Neste domingo (15), ocorre no bairro de Brotas a Caminhada pela Paz, organizada pela Associação do Clube de Mães Criança Esperança de Santo Inácio. Em virtude do evento, haverá Interdiressiva do tráfego de veículos, a partir das 14:00, em uma faixa, das seguintes vias: Largo dos Paranhos (saída), Rua Cosme de Farias (Chegada no Final de Linha).

 

Vamos Ver o Pôr do Sol - Monte Serrat

Em virtude do evento “Vamos ver o por do sol”, haverá interdição do tráfego de veículos na Rua Monte Serrat / Ponta do Humaitá, das 10h às 20h, do domingo (15).

Caminhada Evangélica Sussuarana - Sussuarana

Para realização da Caminhada Evangélica, neste domingo (15), no bairro de Sussuarana, será necessária que aja a interdição progressiva do tráfego de veículos, a partir das 07h, em uma faixa das seguintes vias: Av. Ulysses Guimarães (Saída em frente a Caixa Econômica Federal), Rua Antônio de Freitas, Praça Marina Queiroz (chegada).

 

7ª Caminhágua Alcoológica – Monte Serrat

Neste domingo (15), em virtude da “7ª Caminhágua Alcoológica”, haverá alterações no tráfego do bairro Monte Serrat. A partir das 10h, o tráfego será interditado progressivamente em uma faixa das seguintes vias: Rua Rio São Francisco (Saída atrás do antigo Hospital Couto Maia), Rua Rio Paraguaçu, Rua da Imperatriz, Largo da Baixa do Bonfim, Ladeira do Bonfim, Largo do Bonfim, Praça Teodósio Rodrigues de Faria, Rua Baden Powell, Rua Artur Matos, Av. Beira Mar, Rua da Pedra Furada, Av. Constelação.

II Etapa do Circuito Tuning Sounds e Rebaixados Vem pro Centro - Comércio

Para permitir a realização do evento, neste domingo (15) a Transalvador fará a interdição do tráfego de veículos na Av. da França, entre a Rua Estado de Israel e a Rua da Suécia, das 9h às 20h.