Cidade

Incêndio atinge prédio em construção na Avenida Juracy Magalhães

As chamas tiveram início no almoxarifado, onde estavam os equipamentos de ar condicionado que seriam instalados no prédio

[Incêndio atinge prédio em construção na Avenida Juracy Magalhães]
Foto : Divulgação / CBMBA

Por Metro1 no dia 20 de Janeiro de 2020 ⋅ 14:33

Um incêndio atingiu um prédio em construção na Avenida Juracy Magalhães na manhã desta segunda-feira (20). Segundo o Corpo de Bombeiros, as chamas tiveram início no almoxarifado, onde estavam os equipamentos de ar condicionado que seriam instalados no prédio. O incêndio foi percebido pelos funcionários por volta das 7h30 da manhã, quando chegavam para o expediente. Não houve vítimas.

De acordo com o tenente coronel BM Ramon Diego, as chamas foram cessadas por volta das 11h, com o uso de cerca de 7 mil litros de água.  Após o controle do fogo, a equipe do Corpo de Bombeiros ainda encontrou dificuldades para adentrar o local por conta da alta temperatura do ambiente. No total foram usadas cinco viaturas dos bombeiros. Três de combate a incêndios, uma ambulância e uma viatura de busca resgate de estruturas colapsais (BREC).

A obra, onde funcionará uma clínica médica, estava em fase final, com prazo de entrega para fevereiro. Havia cerca de 40 aparelhos de ar condicionado, além de outros materiais inflamáveis no depósito. Felipe Barbosa, proprietário da empresa Barbosa Tinel Engenharia, responsável pela obra no local, cogita que uma pane elétrica tenha sido a causa do incêndio. A empresa aguarda o laudo dos bombeiros.

Notícias relacionadas

[Carnaval nos bairros começa hoje; veja programação]
CidadeCarnaval 2020

Carnaval nos bairros começa hoje; veja programação

Por Juliana Rodrigues no dia 22 de Fevereiro de 2020 ⋅ 12:59 em Cidade

Oito localidades vão receber uma extensa programação de shows, com nomes como Psirico, Attooxxa, Márcia Freire e Larissa Luz