Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 20 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Mais de duas mil bebidas são apreendidas no Circuito Dodô

Cidade

Mais de duas mil bebidas são apreendidas no Circuito Dodô

A Sedur está com cerca de 200 profissionais atuando na fiscalização

Mais de duas mil bebidas são apreendidas no Circuito Dodô

Foto: Divulgação

Por: Luciana Freire no dia 21 de fevereiro de 2020 às 16:30

No primeiro dia oficial da folia, ontem (20), mais de duas mil bebidas foram apreendidas em um depósito irregular localizado na Barra, no Circuito Dodô. Agentes da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Urbanismo (Sedur) também recolheram no circuito 102 latas de cerveja e 167 garrafas de água, 23 isopores e sete caixas de cerveja vazias de marcas não-patrocinadoras da festa.

A Sedur está com cerca de 200 profissionais atuando na fiscalização de quem insiste em descumprir as normas previstas.Os infratores foram notificados para que possam se regularizar. A legislação regulamenta, desde 2018, as normas de exploração de atividades durante o Carnaval, incluindo a proteção de marcas patrocinadoras nos circuitos da folia. Ou seja, quem estiver durante os circuitos vendendo outra marca pode ter o material apreendido e ainda pagar multa.

A Sedur está de plantão até terça-feira de Carnaval (25), de 8h às 17h, no Edifício Thomé de Souza, que fica localizado na Avenida Antônio Carlos Magalhães, no Caminho das Árvores.