Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Cidade

Anselmo Brandão responde a pedido de Bell Marques: 'Patrulhas estão sempre presentes'

Para o comandante-geral da PM-BA, resultado da operação comandada pela Secretaria da Segurança Pública (SSP) tem apresentado resultados positivos

Anselmo Brandão responde a pedido de Bell Marques: 'Patrulhas estão sempre presentes'

Foto: Tácio Moreira/ Metropress

Por: Juliana Almirante no dia 23 de fevereiro de 2020 às 10:59

O comandante-geral da Polícia Militar da Bahia, coronel Anselmo Brandão, respondeu, em nota, ao pedido feito pelo cantor Bell Marques, que solicitou o patrulhamento de policiais, para conseguir passar no circuito Dodô (Barra/Ondina).

"As patrulhas estão sempre presentes nos circuitos e agem com rigor e rapidez quando necessário. Aperfeiçoamos nossa atuação este ano, com uso da tecnologia e da inteligência, mas sempre estivemos presente, inclusive em número maior em relação ao ano passado", esclareceu, no comunicado.

De acordo com o comandante Anselmo, o resultado da operação encabeçada pela Secretaria da Segurança Pública (SSP) tem apresentado resultados positivos.

"Não tivemos nenhuma ocorrência grave até o momento e aumentamos nossa produtividade policial este ano. Já efetuamos a prisão de 18 criminosos e fizemos 1,3 milhão de abordagens nos 42 portais do Carnaval até a noite deste sábado", disse. "Nosso objetivo é assegurar uma festa de paz para baianos e turistas, e vamos continuar trabalhando com este foco até o último momento", completou.