
Cidade
Homem morre após ser espancado no circuito do Campo Grande, em Salvador
Testemunhas contaram que ele foi atacado por cerca de 40 homens

Foto: Reprodução/TV Bahia
Um homem de 31 anos morreu no Hospital Geral do Estado (HGE) três dias depois de ser espancado no circuito do Campo Grande de Carnaval, na última segunda-feira (24).
Segundo o G1 Bahia, testemunhas contaram que ele foi atacado por cerca de 40 homens. Ele teve traumatismo craniano depois das agressões.
A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) informou que Deigreson Santos Santiago foi atendido no módulo de saúde montado na Piedade e depois levado para o HGE, onde ficou internado.
O corpo de Deigreson Santiago foi enterrado ontem (28) no cemitério da Ordem Terceira de São Francisco, na Baixa de Quintas.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), o caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Este foi o primeiro caso de morte em decorrência de agressão sofrida durante o carnaval de Salvador deste ano. O último balanço da SSP-BA, divulgado na terça-feira (25), não havia contabilizado mortes. A secretaria registrou 19 roubos, 117 furtos e 23 lesões corporais.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.