Cidade
Coronavírus: Prefeitura de Salvador amplia call center para atender novas demandas
Para isso, o Executivo municipal fechou com a empresa Limit Tecnologia da Informática por R$ 2,2 milhões para ampliar os atendimentos por 90 dias ou enquanto durar a situação de emergência
Foto: Bruno Concha / Secom
A prefeitura de Salvador ampliou o call center e criou o "Disque 160" para as pessoas com dúvidas sobre o coronavírus, auxílio de R$ 270 e para dar informações sobre a distribuição de cestas básicas. Tudo isso por causa da pandemia do novo coronavírus que atinge todo o mundo.
Para isso, o Executivo municipal fechou com a empresa Limit Tecnologia da Informática por R$ 2,2 milhões para ampliar os atendimentos por 90 dias ou enquanto durar a situação de emergência que se encontra o município em razão do enfrentamento da pandemia.
De acordo com a prefeitura, haviam entre 1,6 mil a 2 mil de ligações sobre essas novas demandas, o que precisou ampliar o serviço.
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