Segunda-feira, 29 de novembro de 2021

Cidade

CEO do Fera Palace diz que hotéis podem ter prejuízo se reabrirem em agosto

Para Antonio Mazzafera, a retomada deve ser esperada para dezembro

CEO do Fera Palace diz que hotéis podem ter prejuízo se reabrirem em agosto

Foto: Reprodução / Licia Fabio

Por: Luciana Freire no dia 20 de maio de 2020 às 20:11

O CEO do Fera Palace Hotel, Antonio Mazzafera, em entrevista à Rádio Metrópole hoje (20) se disse preocupado com o retorno da atividade da rede hoteleira diante da pandemia do novo coronavírus. Para ele a retomada deve ser esperada para dezembro, quem se arriscar com a reabertura em junho, julho ou agosto "terá prejuízo".

"Nós estamos negociando com alguns bancos para ver se conseguimos algum capital de giro para a gente conseguir manter as atividades abertas e retomar operação em dezembro. Eu acho que todos deveríamos ficar preocupados tem muita gente otimista e acha que abre em junho, julho ou agosto eu acho difícil, acho que abrir nesse período ainda fica uma ocupação muito baixa e tem prejuízo", afirmou Mazzafera.

O CEO ainda elogiou a gestão do governo do Estado da Bahia e da Prefeitura de Salvador, que obtém êxito em conter o aumento da taxa de transmissão.

"Sobre o achatamento da curva [de transmissão da Covid-19] em Salvador, nesse quesito eu tenho que tirar o chapéu para o governador Rui Costa e para o prefeito ACM Neto que trabalharam juntos para que isso fosse contido na Bahia. E graças a Deus pelo nível social da Bahia nós somos um estado pobre, temos muitas pessoas carentes, muitas pessoas que dependem do bolsa família e nós conseguimos manter essa curva achatada, diferentemente lá do Amazonas, do Ceará, Pernambuco, até mesmo aqui em São Paulo”, concluiu.

CEO do Fera Palace diz que hotéis podem ter prejuízo se reabrirem em agosto - Metro 1