Cidade
Manifestação na Estação da Lapa em Salvador defende taxação dos super-ricos e fim da escala 6x1

Para Antonio Mazzafera, a retomada deve ser esperada para dezembro
Foto: Reprodução / Licia Fabio
O CEO do Fera Palace Hotel, Antonio Mazzafera, em entrevista à Rádio Metrópole hoje (20) se disse preocupado com o retorno da atividade da rede hoteleira diante da pandemia do novo coronavírus. Para ele a retomada deve ser esperada para dezembro, quem se arriscar com a reabertura em junho, julho ou agosto "terá prejuízo".
"Nós estamos negociando com alguns bancos para ver se conseguimos algum capital de giro para a gente conseguir manter as atividades abertas e retomar operação em dezembro. Eu acho que todos deveríamos ficar preocupados tem muita gente otimista e acha que abre em junho, julho ou agosto eu acho difícil, acho que abrir nesse período ainda fica uma ocupação muito baixa e tem prejuízo", afirmou Mazzafera.
O CEO ainda elogiou a gestão do governo do Estado da Bahia e da Prefeitura de Salvador, que obtém êxito em conter o aumento da taxa de transmissão.
"Sobre o achatamento da curva [de transmissão da Covid-19] em Salvador, nesse quesito eu tenho que tirar o chapéu para o governador Rui Costa e para o prefeito ACM Neto que trabalharam juntos para que isso fosse contido na Bahia. E graças a Deus pelo nível social da Bahia nós somos um estado pobre, temos muitas pessoas carentes, muitas pessoas que dependem do bolsa família e nós conseguimos manter essa curva achatada, diferentemente lá do Amazonas, do Ceará, Pernambuco, até mesmo aqui em São Paulo”, concluiu.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.