Prefeitura de Salvador prorroga até 15 de junho suspensão de aulas e outras medidas
Segue não autorizada a abertura de academias, salões de beleza, restaurantes, entre outros
![Prefeitura de Salvador prorroga até 15 de junho suspensão de aulas e outras medidas [Prefeitura de Salvador prorroga até 15 de junho suspensão de aulas e outras medidas]](https://www.metro1.com.br/noticias/92768,prefeitura-de-salvador-prorroga-ate-15-de-junho-suspensao-de-aulas-e-outras-medidas-3.jpg)
Por Lara Curcino no dia 01 de Junho de 2020 ⋅ 10:57
A Prefeitura de Salvador prorrogou até o dia 15 de junho as medidas gerais de combate à disseminação do coronavírus na cidade. Entre as atividades suspensas, estão as aulas nas redes municipal e particular de ensino.
Shoppings e centros comerciais seguem proibidos de funcionar, exceto por meio do modelo drive-thru. Além disso, continua não autorizada a abertura de academias, cinemas, teatros, parques privados, clubes sociais, recreativos e esportivos, praias, comércio de rua acima de 200 m², casas de show e espetáculos, boates e danceterias e salões de beleza.
Lojas de conveniência, bares, restaurantes e lanchonetes podem funcionar apenas por retirada no local ou delivery. Há ainda limitação de aglomerações a até 50 pessoas e proibição de emissão sonora em lugares públicos ou estabelecimentos privados.