População volta a desrespeitar distanciamento e provoca nova aglomeração na Av. Joana Angélica
Nesta segunda-feira (8), a leitora do Metro1 Mariana Cabano registrou uma multidão, barracas juntas, além de pessoas sem máscara na localidade
![População volta a desrespeitar distanciamento e provoca nova aglomeração na Av. Joana Angélica [População volta a desrespeitar distanciamento e provoca nova aglomeração na Av. Joana Angélica]](https://www.metro1.com.br/noticias/93088,populacao-volta-a-desrespeitar-distanciamento-e-provoca-nova-aglomeracao-na-av-joana-angelica-3.jpg)
Por João Brandão no dia 08 de Junho de 2020 ⋅ 12:27
Um mês após a prefeitura impor uma semana de medidas restritivas durante uma semana na região da Avenida Joana Angélica, em Salvador, para conter o avanço do coronavírus, a população continua desrespeitando o distanciamento social e provocando nova aglomeração.
Nesta segunda-feira (8), a leitora do Metro1 Mariana Cabano registrou uma multidão, barracas juntas, além de pessoas sem máscara na localidade.
Quando o prefeito ACM Neto anunciou o fim das medidas restritivas na região, ele impôs algumas regras, como uso obrigatório de máscaras faciais; disponibilização de alcool gel 70, distância mínima de dois metros entre as barracas, que vale para comércio formal e informal. Essa última regra não foi respeitada pelos comerciantes, como é possível ver na imagem.