Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 20 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Sindicato dos hotéis cobra reforma "séria" do Centro de Convenções

Cidade

Sindicato dos hotéis cobra reforma "séria" do Centro de Convenções

Presente no “abraço” de representantes do setor turístico no Centro de Convenções, o presidente Sindicato de Hotéis, Bares e Restaurantes de Salvador e do Litoral Norte, Silvio Pessoa, afirmou que o interesse do trade é manter o empreendimento no mesmo local, diferentemente da proposta do governo estadual que pretender mudar para o bairro do Centro. [Leia mais...]

Sindicato dos hotéis cobra reforma "séria" do Centro de Convenções

Foto: Tácio Moreira/ Metropress

Por: Juliana Almirante no dia 11 de junho de 2015 às 11:20

Presente no “abraço” de representantes do setor turístico no Centro de Convenções, o presidente Sindicato de Hotéis, Bares e Restaurantes de Salvador e do Litoral Norte, Silvio Pessoa, afirmou, em entrevista à Rádio Metrópole, que o interesse do trade é manter o empreendimento no mesmo local, diferentemente da proposta do governo estadual que pretender mudar para o bairro do Centro. O ato é um protesto contra a situação do local, que precisa de reformas para manter o funcionamento.

“Hoje não temos um grande pavilhão de eventos. Os eventos estão indo para quem investiu, a exemplo de Ceará e Recife. Não precisamos de um Centro de Convenções no Comércio, precisamos de uma reforma séria. Precisamos que o governo nos ouça e entre em acordo conosco”, pediu. Ele diz que o setor ainda não conseguiu se reunir com o governador Rui Costa. “Precisamos dicutir oho no olho, não queremos enfrentamento, e sim solução imediata”, disse.