Cidade

Radar Imobiliário: novo presidente da OR destaca missão de cooperação no setor

Programa do último sábado também abordou as mudanças causadas pela pandemia

[Radar Imobiliário: novo presidente da OR destaca missão de cooperação no setor  ]
Foto : Reprodução

Por Metro1 no dia 22 de Junho de 2020 ⋅ 12:30

O novo presidente da OR, braço imobiliário do Grupo Odebrecht, Eduardo Pedreira, foi entrevistado no programa Radar Imobiliário do último sábado (20), na Rádio Metrópole. Em conversa com Manuel Gomes e Silva Rocha, ele falou sobre a missão de superar a pandemia do coronavírus, com a cooperação de todos.

Para o executivo, a mudança de comportamento já é nítida e isso será refletido em todos os segmentos, principalmente nos novos projetos imobiliários. Ele anunciou que os dois lançamentos da empresa já serão baseados nessas transformações.

No segundo bloco, os apresentadores conversaram com o empresário e proprietário da TRÍADEE, Léo James, e as sócias diretoras da Dois A Arquitetura, Ana Cláudia Nonato e Ana Paula Nonato. O assunto foi a maneira como essas alterações nos ambientes estão modificando os hábitos e como as pessoas estão se sentindo dentro de casa, analisando, consequentemente, mudanças nos espaços para mais qualidade de vida.

O programa Radar Imobiliário é veiculado todo sábado das 9h às 10h, na Rádio Metrópole, sob o comando de Manuel Gomes e Silva Rocha.

Notícias relacionadas