Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Cidade

Radar Imobiliário: programa debate sobre empreendimentos do futuro e tendências para 2021 na arquitetura

CEO da Molegar conversou com Manuel Gomes e Silva Rocha no último sábado

Radar Imobiliário: programa debate sobre empreendimentos do futuro e tendências para 2021 na arquitetura

Foto: Divulgação

Por: Metro1 no dia 03 de agosto de 2020 às 12:00

Transformar os empreendimentos imobiliários com as demandas atuais, principalmente pós-pandemia, é a meta das empresas do setor. Entre elas está a Molegolar, que projeta um edifício conceito capaz de proporcionar flexibilidade e inovação. O CEO da companhia, Saulo Suassuna, em entrevista a Manuel Gomes e Silva Rocha, durante o programa Radar Imobiliário, da Rádio Metrópole, falou sobre como o projeto é conceituado para que sirva inclusive de exemplo para outros trabalhos.

Para 2021, além da tecnologia e inovação, a arquiteta Adriane Lins elencou as principais tendências no ramo da arquitetura, com o conceito de bem estar e aconchego que as pessoas buscam para dentro das casas e até mesmo dos escritórios. 

As matérias do mercado imobiliário podem ser lidas na íntegra no Portal Radar Imobiliário. O programa e o site de notícias têm produção e coordenação da jornalista Evana Marmo.

Acesse as redes sociais do Radar Imobiliário no FacebookInstagram e Youtube. Sintonize todo sábado, das 9h às 10h, na Rádio Metrópole (101.3). Envie sua pergunta para o WhatsApp (71) 98155-3258 ou 3505-5000.