Idosa de 74 anos é encontrada morta em casa, a golpes de faca, em condomínio de luxo de Salvador
Suspeito do crime é seu companheiro de 86 anos; corpo da vítima foi encontrado na tarde deste domingo
![Idosa de 74 anos é encontrada morta em casa, a golpes de faca, em condomínio de luxo de Salvador [Idosa de 74 anos é encontrada morta em casa, a golpes de faca, em condomínio de luxo de Salvador]](https://www.metro1.com.br/noticias/98718,idosa-de-74-anos-e-encontrada-morta-em-casa-a-golpes-de-faca-em-condominio-de-luxo-de-salvador-3.jpg)
Por Lara Curcino no dia 19 de Outubro de 2020 ⋅ 06:53
Uma idosa de 74 anos foi encontrada morta dentro de sua casa, na tarde de ontem (18), em um condomínio de luxo em Salvador. O suspeito do crime é o companheiro dela, um homem de 86 anos.
De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi identificada como Tarsila Maria Brandão Barreto. Ela foi morta a golpes de faca, mas ainda não se sabe a data em que o crime teria ocorrido. Informações preliminares apontam, no entanto, que sua vida foi tirada antes da tarde de sábado (17).
O caso é investigado pela 1ª Delegacia de Homicídios da capital baiana. Uma equipe do Serviço de Investigação em Local de Crime (Silc), do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), foi acionada por moradores para fazer a remoção do corpo.