Cidade

Radar Imobiliário: residencial em Imbassaí preza pela sustentabilidade e privacidade

Programa do último sábado foi transmitido diretamente do empreendimento situado no Litoral Norte

[Radar Imobiliário: residencial em Imbassaí preza pela sustentabilidade e privacidade]
Foto : Divulgação

Por Metro1 no dia 19 de Outubro de 2020 ⋅ 10:20

O programa Radar Imobiliário do último sábado (17) foi transmitido diretamente do residencial Imbassaí Privilege, em Imbassaí, no Litoral Norte. Manuel Gomes e Silva Rocha conversaram com o arquiteto Carlos Campelo e com os gestores de vendas Affonso Henriques e César Murilo, além de Carlos Lemos, profissional do mercado e morador de área.

Campelo destacou as características do residencial-clube, que possui formatos diferentes de bangalôs e lotes para a construção da própria casa. Além disso, contou detalhes do projeto, que preza pela preservação do meio ambiente, a exemplo da iluminação, que busca proteger as tartarugas, e da flora, que foi conservada dentro de viveiros. Outro diferencial do empreendimento é a privacidade entre as unidades, que foram pensadas para integrar a natureza, sem perder o convívio com os demais moradores.

Já os gestores de vendas elencaram as facilidades de morar em Imbassaí, região que conta com estrutura completa. Eles também falaram sobre a nova via que vai percorrer o local até Praia do Forte.

O programa Radar Imobiliário é veiculado todo sábado, das 9h às 10h, na Rádio Metrópole, sob o comando de Manuel Gomes e Silva Rocha.

Notícias relacionadas