Cidade

Salvador terá voos para todas as regiões do Brasil no verão 2020

Com isso, Salvador se torna a única cidade do Nordeste a ter voos diários para o Sul

[Salvador terá voos para todas as regiões do Brasil no verão 2020]
Foto : Divulgação/Vinci Airports

Por Kamille Martinho no dia 28 de Outubro de 2020 ⋅ 11:40

A alta-estação trará novidades para o setor aeronáutico de Salvador. A partir do dia 18 de dezembro, a cidade baiana terá voos diretos para todas as capitais do Nordeste e do Sudeste, para duas capitais do Sul, duas do Centro-Oeste e uma do Norte, através da companhia aérea Gol. Com isso, Salvador se torna a única cidade do Nordeste a ter voos diários para o Sul. Os dados são referentes à malha da GOL Linhas Aéreas

A capital baiana terá a rota inédita SSA-Palmas, na região Norte, além de voo direto com todas as outras capitais da região Nordeste durante o verão 2020/2021. Outras cidades já atendidas regularmente pela companhia aérea na região ganharão reforço. 

“Temos observado que a Bahia tem se destacado no Brasil na retomada das viagens aéreas. Atribuímos isso não só à sua variedade de opções de destinos de lazer, mas também à sua economia robusta, à sua localização central no país e à infraestrutura adequada”, avaliou Marc Gordien, diretor comercial do Salvador Bahia Airport.  
 
Além da GOL, a Abaeté Aviação anunciou que, também a partir do dia 18, a companhia passará a voar diariamente para Morro de São Paulo, um dos destinos mais procurados durante o verão.
 

Notícias relacionadas

[Cira do Acarajé morre aos 69 anos]
Cidade

Cira do Acarajé morre aos 69 anos

Por Juliana Rodrigues no dia 04 de Dezembro de 2020 ⋅ 08:33 em Cidade

Ela era uma das baianas mais conhecidas de Salvador e vendia os quitutes há mais de cinquenta anos