METROPOLE

Quinta-feira, 06 de maio de 2021

Cultura

‘Vamos nos reinventar, achar uma forma de fazer’, diz Brown sobre o Carnaval pós pandemia

Cantor foi o entrevistado desta sexta-feira no Roda Baiana

‘Vamos nos reinventar, achar uma forma de fazer’, diz Brown sobre o Carnaval pós pandemia

Foto: Reprodução

Por: Gabriel Amorim no dia 09 de abril de 2021 às 15:04

O cantor Carlinhos Brown foi o convidado de hoje (9) do Roda Baiana. No papo com Fernando Guerreiro, Jonga Cunha e Faustão, o artista falou sobre as expectativas para o próximo Carnaval, pós pandemia. Para Brown, vai ser preciso pensar em uma nova forma de realizar a festa.‘Vamos nos reinventar, achar uma forma de fazer’, opina.

“Eu não acredito que a gente vá tirar a máscara, né? Então, por exemplo, eu tava fazendo até uma coisa agora que eu já chamava de aba máscara Pode, inclusive, acabar com a figura do abadá. A alegria existe e nós precisamos, essa alegria fugiu das nossas mãos, fugiu do nosso controle, esse não é o momento de comemorar nada. Esse carnaval vai reensinar uma disciplina enorme, entendeu? Com certeza, o mundo já mudou, já está mudado, mas coisas como comer, né? Ter alegria, sorrir e abraçar e dar a volta no gueto Não saíram, não estão extintas, só precisam de disciplinas para existir”, disse o artista.

Brown ainda explicou a razão pela qual não transforma o aniversário da Timbalada em uma comemoração virtual. “Muita gente fica pedindo. Comé que eu vou botar a Timbalada se ela tem esses propósitos se ela fala do pai maior, do senhor da terra. Eu, esse tambor não pode tocar nesse momento, entende? Embora os fãs ficam dizendo, toque. Não tem nada pra celebrar. Ela tá fazendo trinta anos, nós vamos fazer no próximo carnaval”, opina Brown 
 

TV METRO

Comentários

Camila Vasconcelos

Em 06 de maio de 2021
ASSINE O CANALMETROPOLE NO YOUTUBE
‘Vamos nos reinventar, achar uma forma de fazer’, diz Brown sobre o Carnaval pós pandemia - Metro 1