
Cultura
Filha mostra o rosto do baixista Mingau, pela primeira vez desde que foi baleado na cabeça
O artista sobreviveu ao ataque de um bandido que o alvejou durante tentativa de assalto no dia 3 de setembro

Foto: Reprodução Instagram
A filha do baixista Mingau, Isabella Aglio, publicou no Instagram uma foto em que aparece, pela primeira vez, o rosto do músico no hospital. Ele segue internado desde que foi baleado na cabeça, no início de setembro. Segundo Isabella, o pai está enfrentando também uma infecção pulmonar.
"Tem risada e alegria, mas também tem bastante choro... Estou fazendo tudo o que posso, paizinho. Tudo vai ficar bem, eu prometo", escreveu na legenda.
Na manhã desta quinta-feira (30), ela tinha compartilhado um momento em que mostra a evolução do pai. Em outra publicação, a filha registrou o baixista do Ultraje a Rigor mexendo o polegar enquanto fazia um exercício de fisioterapia. "Aqui toda vitória é muito comemorada", disse na legenda do vídeo.
O caso: Na noite do dia 3 de setembro, Rinaldo Oliveira Amaral, o Mingau, baixista da banda Ultraje a Rigor, foi alvo de uma tentativa de assalto em Paraty, no Rio de Janeiro. Ele foi baleado na cabeça durante o ataque e encontrado em estado grave. O artista segue internado desde então.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.