Sábado, 05 de julho de 2025

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Cultura

/

Após ingressos esgotarem, Maria Bethânia anuncia novas datas da turnê de 60 anos em Salvador

Cultura

Após ingressos esgotarem, Maria Bethânia anuncia novas datas da turnê de 60 anos em Salvador

Shows extras atendem à alta demanda; ingressos estarão disponíveis a partir de 8 de julho em pré-venda para clientes Elo

Após ingressos esgotarem, Maria Bethânia anuncia novas datas da turnê de 60 anos em Salvador

Foto: Roberto Filho / Divulgacão

Por: Metro1 no dia 04 de julho de 2025 às 14:39

Maria Bethânia anunciou novas datas para a turnê que celebra seus 60 anos de carreira, após a alta procura e esgotamento rápido dos ingressos já disponibilizados. As apresentações extras acontecerão nos mesmos locais das datas originais: nos dias 20 e 21 de setembro no Rio de Janeiro, 18 e 19 de outubro em São Paulo e 16 de novembro em Salvador.

A turnê, promovida pela Live Nation Brasil e apresentada pela Elo, revisita a trajetória da artista com repertório especial e um cenário que já conquistou o público. A estreia será no Vivo Rio, nos dias 6, 7, 13 e 14 de setembro; depois segue para o Tokio Marine Hall, em São Paulo (4, 5, 11 e 12 de outubro), e chega à Concha Acústica de Salvador no dia 15 de novembro — todas com ingressos já esgotados.

A pré-venda exclusiva para clientes Elo acontecerá nos dias 8 e 9 de julho, começando às 10h no site da Ticketmaster e às 11h nas bilheterias físicas. O público geral poderá comprar a partir de 11 de julho, nos mesmos horários. Clientes Elo terão direito a parcelar em até cinco vezes sem juros, enquanto os demais poderão parcelar em até três vezes.

Em Salvador, o público terá apenas a opção de plateia, com ingressos que variaram de R$ 240 (meia) a R$ 560 (inteira) entre os lotes anteriores. Os valores para a nova data ainda não foram divulgados.

A procura pelas apresentações tem sido intensa. As vendas iniciadas na manhã da última quinta-feira (3) se esgotaram em menos de duas horas, gerando forte mobilização nas redes sociais por novas datas.