Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cultura

/

Trajetória do ʹÉ o Tchanʹ vai virar musical em Salvador

Cultura

Trajetória do ʹÉ o Tchanʹ vai virar musical em Salvador

A trajetória da banda "É o Tchan" vai se transformar em um musical, com estreia prevista para Salvador. A informação foi divulgada pelo colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo, nesta sexta-feira (5). O grupo que surgiu nos anos 1990 e leva sucesso aos palcos baianos desde então terá a história contada pelo diretor Fernando Philbert, que codirigiu a peça "O Topo da Montanha", com Lázaro Ramos e Taís Araújo. [Leia mais...]

Trajetória do ʹÉ o Tchanʹ vai virar musical em Salvador

Foto: Divulgação

Por: Matheus Simoni no dia 05 de janeiro de 2018 às 15:25

A trajetória da banda "É o Tchan" vai se transformar em um musical, com estreia prevista para Salvador. A informação foi divulgada pelo colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo, nesta sexta-feira (5).

O grupo que surgiu nos anos 1990 e leva sucesso aos palcos baianos desde então terá a história contada pelo diretor Fernando Philbert, que codirigiu a peça "O Topo da Montanha", com Lázaro Ramos e Taís Araújo.

O texto do musical ficará a cargo de Rômulo Rodrigues e Andre Luiz Rangel. Ainda de acordo com o colunista, o elenco está em fase de seleção e não será montado por meio de concursos, como eram escolhidas as dançarinas do É o Tchan. A produção espera levar o espetáculo para o Rio de Janeiro, São Paulo e outras oito cidades brasileiras.