Cultura

Parceria Milton Nascimento e Erasmo Carlos não fica pronta e sai do disco do Tremendão

Erasmo Carlos, o Tremendão, vai lançar um disco de inéditas ainda este ano. Produzido pelo baterista Pupillo (Nação Zumbi), o álbum traz parcerias com artistas como o rapper paulistano Emicida ("Termos e Condições") e o mineiro Samuel Rosa, do Skank ("Novo Sentido"). [Leia mais...]

[Parceria Milton Nascimento e Erasmo Carlos não fica pronta e sai do disco do Tremendão]
Foto : Divulgação

Por Metro1 no dia 12 de Abril de 2018 ⋅ 07:50

Erasmo Carlos, o Tremendão, vai lançar um disco de inéditas ainda este ano. Produzido pelo baterista Pupillo (Nação Zumbi), o álbum traz parcerias com artistas como o rapper paulistano Emicida ("Termos e Condições") e o mineiro Samuel Rosa, do Skank ("Novo Sentido").

Porém, uma das parcerias mais inusitadas do repertório, a que promoveria o encontro autoral de Erasmo com Milton Nascimento, acabou não finalizada a tempo e não entrou no disco. De acordo com informação da gravadora Som Livre, a inédita parceria poderá ser usada mais tarde em projeto de Milton.

Anunciado oficialmente em dezembro de 2017, com a edição do single "Não Existe Saudade no Cosmos", música do baiano Teago Oliveira (Maglore), o 31º álbum de Erasmo Carlos foi gravado por Bruno Di Lullo (baixo), Carlos Trilha (sintetizadores), Guilherme Monteiro (guitarra e violão), Luiz Lopez (violão de aço e vocais), Pedro Dias (baixo e vocais) e Pupillo (bateria).

Notícias relacionadas