Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cultura

/

Frases de Mainha chega ao fim e atores lançam novo projeto 

Cultura

Frases de Mainha chega ao fim e atores lançam novo projeto 

Em postagem no Instagram, Thiago Almasy – que dá vida a Junior – explicou o acontecido

Frases de Mainha chega ao fim e atores lançam novo projeto 

Foto: Reprodução / Youtube

Por: Alexandre Galvão / Luiza Leão no dia 24 de junho de 2018 às 13:30

Quem gosta de ver Junior e Mainha naquela gaiatice toda percebeu que eles andam meio sumidos. O desaparecimento nada tem de ver com férias, mas sim com o fim do Frases da Mainha, pelo menos na formação que fez sucesso. 

Em postagem no Instagram, Thiago Almasy – que dá vida a Junior – explicou o acontecido. “Sei que vocês notaram que os vídeos antigos foram, infelizmente, tirados do ar. Vídeos que fizemos com prazer e que muito nos orgulham, independente de qualquer coisa. Tudo o que posso dizer publicamente é que nós, eu e @sulivabispo, não temos mais qualquer vínculo com o Frases de Mainha”, afirmou. 

A dupla retorna ao Youtube com outro nome: o  Na Rédea Curta, famoso bordão de “Mainha”. “Sei o quanto vocês amavam as histórias que contávamos lá e, acreditem, para nós também não foi fácil. Podemos assegurar a vocês que, com muita responsabilidade, desde o início, demos o nosso melhor para transformar aquele projeto em um trabalho grandioso”. 

“No mais, quero dizer que estamos de volta, e ainda mais empenhados em entregar algo à altura do que vocês merecem. O que não falta nessa Bahia são histórias sobre mainhas e seus rebentos, né? Podem ficar tranquilos, espóticos, porque as tretas de Júnior e Mainha estão garantidas. Não vamos decepcionar vocês”, completam.