Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cultura

/

Amy Winehouse ganhará cinebiografia autorizada pela família

Cultura

Amy Winehouse ganhará cinebiografia autorizada pela família

Sobre as filmagens, que começam em 2019, o pai da cantora disse: "Creio que a história dela possa ajudar outras pessoas que sofrem com o mesmo problema de drogas e álcool"

Amy Winehouse ganhará cinebiografia autorizada pela família

Foto: Divulgação

Por: Metro1 no dia 16 de outubro de 2018 às 09:10

A família de Amy Winehouse autorizou a produção de uma cinebiografia da cantora, que começará a ser filmada em 2019. Em entrevista ao "The Sun", o pai da artista morta em 2011 disse que esse é o momento ideal para a obra: "Creio que a história dela possa ajudar outras pessoas que sofrem com o mesmo problema de drogas e álcool. Percebemos, através da Fundação Amy Winehouse, que a história da doença dela poder ser uma fonte de força para muitas pessoas".  

Em 2015 foi lançado o documentário "Amy", ganhador do Oscar de Melhor Documentário em Longa-Metragem. A notícia sobre este novo filme, que será realizado por Alison Owen e Debra Hayward, em parceria com a Monumental Pictures, veio logo após o pronunciamento da família sobre a turnê mundial que usaria holograma simulando a presença da cantora. O projeto dos shows visa arrecadar dinheiro para a fundação em nome da cantora. 

Não há ainda informações sobre o elenco. Mas Mitch Winehouse pontuou que não pensa em uma celebridade para interpretar a filha: "Eu gostaria de ver alguém que ainda é desconhecido. Uma atriz jovem, britânica, que se parece um pouco com Amy. Queremos alguém que possa retratar Amy da forma como ela era: uma pessoa engraçada, brilhante, charmosa, mas também terrível".