Cultura
Com esclerose múltipla, Claudia Rodrigues volta aos palcos
"Falta pouco para ela chegar ao impossível para a medicina, que é reverter as sequelas da esclerose", disse a empresária da atriz
Foto: Divulgação
Claudia Rodriques, que passa por tratamento contra esclerose múltipla, voltará aos palcos. A atriz revive duas de suas principais personagens (a beijoqueira Thalia e a empregada doméstica Sirene) e atua pela primeira ao lado de sua flha Iza Rodrigues, de 16 anos, na peça “Imprevistos acontecem”, que estreia no dia 12 de novembro, em Curitiba.
Recontratada pela Globo, Claudia recebeu ainda dois convites para levar sua vida e luta contra a doença para o cinema. A empresária da atriz, Adriane Bonato, afirma que após o transplante de células tronco, ela conseguiu acabar com toda a fadiga que tinha e que a impedia de fazer qualquer trabalho que exigisse locomoção.
"O transplante deu condições para ela tratar as sequelas da doença. Falta pouco para ela chegar ao impossível para a medicina, que é reverter as sequelas da esclerose. Até o fim do ano que vem, nenhuma sequela mais ela vai apresentar", garantiu.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.