Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cultura

/

Durval Lelys e Saulo marcam estreia das Macaco Sessions no YouTube

Cultura

Durval Lelys e Saulo marcam estreia das Macaco Sessions no YouTube

O projeto, que já teve participações de Daniela Mercury, Jau, Igor Kannário, Psirico, Leo Santana, Harmonia, Márcio Mello e Black Alien, vai publicar dois vídeos novos por semana

Durval Lelys e Saulo marcam estreia das Macaco Sessions no YouTube

Foto: Divulgação

Por: James Martins no dia 07 de novembro de 2018 às 16:50

Durval Lelys e Saulo cantando "Duas Medidas" é o vídeo escolhido pela produtora Macaco Gordo para a estreia, nesta quarta-feira (7), da publicação de clipes das Macaco Sessions. A cada quarta e sábado um vídeo novo será postado no YouTube, no canal Macaco Music, em registros exclusivos e inéditos.

O evento, idealizado por Chico Kertész, diretor do filme "Axé - Canto do Povo de um Lugar", já recebeu, além de Saulo e Durval, nomes como Daniela Mercury, Jau, Igor Kannário, Psirico, Leo Santana, Harmonia do Samba, Márcio Mello e o rapper niteroiense Black Alien. 

Cada Macaco Sessions promove o registro audiovisual de shows intimistas, realizados na sede da produtora, em que a proximidade público-artista ganha novo fôlego e os repertórios são especialmente escolhidos para gerar uma visão panorâmica da carreira do artista em questão. "A ideia é produzir um conteúdo de qualidade, olhando para a música baiana, e até mesmo suprir algumas lacunas, de grandes canções que até o momento não tinham registros decentes nas plataformas digitais", diz Chico.

Além do conteúdo das "sessions", o canal Macaco Music foi pensado para escoar a produção audiovisual da música baiana e estreou em grande estilo com a transmissão ao vivo do show "Frenesi Pra Ademar", com Luiz Caldas & Saulo, realizado no Sesc Casa do Comércio no dia 29 de outubro. Assista "Duas Medidas":