Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cultura

/

Acusado de homofobia, ator desiste de apresentar cerimônia do Oscar 2019

Cultura

Acusado de homofobia, ator desiste de apresentar cerimônia do Oscar 2019

Kevin Hart usou as mesmas redes sociais que o denunciaram para declarar: “Desculpa por ter machucado as pessoas... Estou evoluindo e quero continuar"

Acusado de homofobia, ator desiste de apresentar cerimônia do Oscar 2019

Foto: Divulgação

Por: Metro1 no dia 07 de dezembro de 2018 às 11:50

O ator e humorista Kevin Hart, que já tinha confirmado sua presença como apresentador da cerimônia do Oscar 2019, comunicou na madrugada desta sexta-feira (7) que desistiu de ser anfitrião da premiação. A decisão se dá após ele ser acusado de homofobia, por causa de uma série de publicações antigas - de 2009 e 2011 - em sua conta no Twitter.

Em uma das postagens Hart diz que se um filho seu quisesse brincar com uma casa de bonecas iria "quebrá-la na cabeça dele e dizer 'pare, isso é gay'". Após a polêmica gerada, o ator apagou as mensagens conflituosas e anunciou que não apresentaria mais a cerimônia do Oscar. "Eu não quero ser uma distração em uma noite que deveria ser celebrada por tantos artistas talentosos incríveis. Eu sinceramente peço desculpas à comunidade LGBTQ pelas minhas palavras insensíveis do passado", escreveu. 

E por fim: “Desculpa por ter machucado as pessoas... Estou evoluindo e quero continuar a fazer isso. Meu objetivo é unir as pessoas e não nos separar. Muito amor e apreço pela Academia. Espero que possamos nos encontrar novamente”.