Cultura

Netflix oferece cachê milionário para Ana Paula Arósio atuar em série

A atriz vive reclusa em uma fazenda desde 2010 e tem ainda a possibilidade de gravar suas cenas próximo ao local onde mora

[Netflix oferece cachê milionário para Ana Paula Arósio atuar em série]
Foto : Divulgação

Por Metro1 no dia 08 de Fevereiro de 2019 ⋅ 10:23

Ana paula Arósio, que está afastada da televisão desde 2010, quando estrelou "Na Forma da Lei", na Globo, e vive retirada, longe dos holofotes, tem sido bombardeada por uma série de propostas para voltar a atuar. Um desses convites é da Netflix que, de acordo com o site "O Canal", oferece um cachê milionário à atriz. 

Ainda segundo a publicação, além da proposta em dinheiro, a plataforma de streaming proporciona a possibilidade de gravar a participação de Arósio nas proximidades da fazenda onde ela vive. Tudo para que ela não tenha motivos para recusar.

Inicialmente, a produtora teria chamado a atriz para protagonizar a série, mas, com a recusa, por conta da duração do tempo de gravação, a Netflix ofereceu um papel menor para a musa. “A intenção atual é de que ela participe de três episódios, tendo grande espaço no arco da história”, revelou uma fonte ligada à Netflix.

Ainda segundo a publicação, a Netflix ofereceu a Ana Paula Arósio, para apenas três episódios, um cachê de R$ 1 milhão. Isso seria mais de R$ 300 mil por episódio, um salário muito maior que qualquer ator brasileiro recebe atualmente.

Notícias relacionadas

[Chico Buarque vence Prêmio Camões de literatura]
Cultura

Chico Buarque vence Prêmio Camões de literatura

Por Kamille Martinho no dia 21 de Maio de 2019 ⋅ 18:40 em Cultura

A premiação é a mais prestigiada da língua portuguesa, oferecida pelos ministérios da Cultura de Portugal e do Brasil