Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cultura

/

'Começou a me dar um pânico', diz Maju sobre estreia no Jornal Nacional

Cultura

'Começou a me dar um pânico', diz Maju sobre estreia no Jornal Nacional

A jornalista comandou a bancada do programa ao lado de Rodrigo Bocardi: "Comecei a lembrar do jornal que eu assistia desde pequena"

'Começou a me dar um pânico', diz Maju sobre estreia no Jornal Nacional

Foto: Divulgação

Por: Metro1 no dia 18 de março de 2019 às 11:30

Maju Coutinho falou sobre seu estado emocional ao comandar o Jornal Nacional pela primeira vez. "Eu acho que quando a música [de abertura] começou... começou a me dar um pânico, comecei a lembrar do jornal que eu assistia desde pequena e tudo que eu passei e, de repente, eu ali, 'agora não dá para fugir'", descreveu a jornalista, neste sábado (16), durante participação no "Altas Horas".

No mesmo programa, uma jovem da plateia questinou Maju sobre com ela lida com possíveis comentários negativos e como faz para ser esse "ícone". A apresentadora respondeu: "Eu tenho um trabalho interno já que vem de um bom tempo. Eu venho de uma família de mulheres fortes e eu faço terapia há 20 anos. Então, acho que isso me ajudou muito a me blindar, me proteger e seguir em frente, fechar os ouvidos quando as bobagens são ditas ou quando coisas criminosas são ditas eu também sei como agir".

Por fim, Maju fez questão de reforçar que não é infalível: "Tenho meus momentos de fraqueza, também não gosto de ser tida como a guerreira. Tenho meus momentos de fraqueza e dor, mas acho que a terapia e o autoconhecimento foram os caminhos mesmo que me levaram para isso que você percebe".